Outros Fazer fitness

Como se vestir para aula de zumba

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se vestir para aula de zumba

No que diz respeito ao fitness a zumba está na última moda. Esta moda aeróbica chegou às nossas academias para nunca mais ir embora, pois com alguns exercícios cardiovasculares ao ritmo da melhor música do momento consegue-se fazer exercício, queimar calorias e se divertir também.

Se estiver pensando em aderir à moda da zumba, em umComo.com.br ajudamos você a saber como se vestir para aula de zumba de uma forma confortável e feminina.

Também lhe pode interessar: Como praticar Zumba
Passos a seguir:
1

Para uma aula de zumba, o ideal é usar umas leggings elásticas e transpiráveis que deixem a pele respirar, eliminar o suor e que lhe permitam ter liberdade de movimento. Recomendamos que, além de optar por roupa cômoda, você escolha também uma roupa que se ajuste ao seu corpo e lhe façam ter uma aparência mais atraente com a qual se sentirá muito segura. Porque fazer esporte não significa descuidar da elegância, não é mesmo?

2

Ao invés de usar sutiã, a roupa ideal para aula de zumba são os tops que seguram o peito e que se ajustam à forma das suas costas. Se você gosta de mostrar o seu corpo, pode usar um top descoberto tendo em consideração que deve estar bem combinado com o resto da sua roupa, deste modo você conseguirá um visual fitness total e ficará muito sexy. Atreva-se!

3

Se você não é do tipo de pessoas que se sentem bem mostrando a barriga, fique tranquila. Você pode praticar zumba com uma camiseta justa que combine com as leggings ou, se não gostar de usar roupa tão apertada, pode optar por uma camiseta de manga curta e larga que dará uma aparência mais urbana ao seu visual.

Dica: opte por uma camiseta de gola larga que mostre um ombro, desta forma, ficará mais feminina e atraente enquanto estiver na aula de zumba.

4

A escolha dos tênis para fazer zumba é fundamental para poder desfrutar do exercício de uma maneira saudável e sem prejudicar as suas costas ou suas pernas. Estes tênis devem ser leves, devem ter amortecimento e com uma sola lisa. Para combinar com o resto do visual, recomendamos que escolha uma cor que combine com o resto da sua roupa.

Neste artigo explicamos, passo a passo, como escolher os tênis para treinar zumba.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para aula de zumba, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Kelly
Legal
Como se vestir para aula de zumba