Outros Voleibol

Onde jogar vôlei em São Paulo (SP)

Onde jogar vôlei em São Paulo (SP)

Mesmo sem praia na capital paulista é possível reunir os amigos para jogar vôlei. Existem diferentes espaços espalhados pela cidade para quem deseja saber onde jogar vôlei em São Paulo (SP) de forma gratuita. Alguns endereços oferecem a atividade destinada a um público específico, como infantil, masculino, feminino e portadores de necessidades especiais. Veja quais são esses locais e agende-se com as dicas do umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: 4 formas de jogar vôlei

Passos a seguir:

1

O Clube Escola Vila Maria é programa da prefeitura que oferece não apenas vôlei, mas outras atividades esportivas de modo gratuito para todos os cidadãos interessados. No caso do vôlei, o espaço é destinado a crianças entre os oito e 11 anos, sendo que a atividade acontece sempre às quintas-feiras, no turno da manhã. Para participar, os pequenos podem se encaminhar ao endereço Praça Presidente Jânio da Silva Quadros, 150, na zona norte, acompanhados dos pais.

Onde jogar vôlei em São Paulo (SP) - Passo 1
2

Outro local para jogar vôlei em São Paulo (SP) é no Clube Escola Vila Manchester, também um programa municipal, localizado no endereço Praça Haroldo Daltro, na zona leste, sendo que aqui o vôlei é destinado a pessoas acima dos 12 anos. É possível jogar nas terças e quintas-feiras, pela manhã e à tarde. É preciso fazer inscrição no local e por isso estar com carteira de identidade. Menores de idade devem estar com os pais ou um responsável. Da mesma forma, o lugar dispõe de outras atividades para os paulistas.

3

Com a mesma proposta, o Clube Escola Vila Brasilândia, no endereço Rua Michihisa Murata, 120, zona norte, conta com vôlei adaptado e, assim, pode ser praticado por pessoas com necessidades especiais. A atividade acontece de terça a sexta-feira, pela manhã. Também é preciso se inscrever e ter o RG em mãos e quem for menor deve estar acompanhado. Outra região que recebe o programa do município é a Vila Alpina, onde os interessados em jogar vôlei podem se dirigir às terças e quintas-feiras, de manhã. Aqui, o vôlei também é adaptado para pessoas acima dos 18 anos. O endereço é Avenida Francisco Falconi, 83, zona leste.

4

Na região de Taipas, o Clube Escola recebe pessoas de oito a 16 anos, no endereço Rua Eduardo Coimbra, na zona oeste. O esporte pode ser praticado às terças e quintas-feiras, pela manhã, sendo que às terças também é disponibilizada a atividade no turno da tarde. Já o Clube Escola São Matheus, no endereço Avenida Satélite 756, zona leste, atende crianças dos sete aos 13 anos nas segundas e quartas-feiras de manhã; de 11 a 13 anos nas terças e quintas-feiras de tarde e para o público em geral às segundas-feiras de tarde.

5

No Clube Escola Pirituba, no endereço Avenida Agenor Couto de Magalhães, 32, zona oeste, acontece vôlei masculino para crianças de sete a 13 anos, às terças e quintas-feiras de manhã. Já vôlei feminino, além de masculino também é oferecido no Clube Escola Cambuci, na Avenida Lins de Vasconcelos, 804, zona central. Para crianças de nove a 12 anos, o esporte pode ser praticado nas manhãs de terças e quintas-feiras e para quem tem entre 12 e 14 anos a atividade é disponibilizada nas manhãs de quartas e sextas-feiras. Já quem tem mais de 14 anos pode jogar vôlei das 17h30min. às 19h, às quartas e sextas-feiras.

Onde jogar vôlei em São Paulo (SP) - Passo 5
6

Também é possível jogar vôlei gratuitamente no SESC Pinheiros, sendo que a atividade é destinada a pessoas entre os 16 e 59 anos, nas terças e quintas, das 18h30min às 20h, no Ginásio Topázio, localizado no 5º andar. O endereço é Rua Pais Leme, 195, sendo que para se inscrever é preciso marcar uma avaliação, o que deve ser feito no terceiro andar, na Central de Atendimento, no mesmo local.

7

Agora que já sabe onde jogar vôlei em São Paulo, aproveite e confira também estes artigos que poderão ser interessantes para você:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Onde jogar vôlei em São Paulo (SP), recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Charles
onde jogar voley amanhan dia 30/05 de 2021???
carlos alberto gonçalves do carmo
tenho uma sobrinha que gosta muito de jogar volley e ela jogar muito bem , inclusive ela foi participar de uma peneira sabado no sesc bauru so que ela joga muito bem e e bem alta nao sei qual foi o cliterio que eles usaram pra ela nao ter passado . Como que faco pra ela poder fazer um teste com vcs
A sua avaliação:
Eduardo
Quero muito jogar, vôlei profissional
1 de 3
Onde jogar vôlei em São Paulo (SP)