Camisetas de Futebol

Como criar camisetas de futebol

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 março 2019
Como criar camisetas de futebol

Se você quer criar uma camiseta para a sua equipe de futebol da escola, bairro ou grupo de amigos, chegou à página certa. Neste artigo vamos mostrar alguns exemplos de roupa esportiva que poderá usar, além de lhe darmos um padrão para desenhar e fabricar camisetas esportivas em casa, para assim poder usar o design que queira. Se quiser ver maior cada um dos exemplos de camisetas esportivas, deve clicar em cima da imagem.

Passos a seguir:

1

Uma boa forma de desenhar camisetas de futebol é fazê-las simples de algodão e colocar um desenho em cima. Estas camisetas não são de material transpirável, mas podem ser suficientes. Você precisa desenhar a estampa da parte da frente e outra da parte detrás. Veja um exemplo na imagem.

Como criar camisetas de futebol - Passo 1
2

Uma boa forma para você mesmo desenhar sua camiseta de futebol, poderá ser através do software: FBKits. Com este software você poderá desenhar a camiseta que queira, usando a base de padrões de camisetas Adidas, Nike, etc. Este software permite editar os designs com Photoshop através dos modelos.

Como criar camisetas de futebol - Passo 2
3

Para que você mesmo faça sua própria camiseta, anexamos aqui o padrão que poderá ser usado para as camisetas de futebol, verifique que as medidas estão em centímetros.

Como criar camisetas de futebol - Passo 3
4

Alguns sites onde poderá comprar camisetas de algodão e acrescentar seu próprio desenho são os seguintes: camisetas.info, latostadora.com, camisetaexpres.com. Lembre-se que as listras já não estão muito na moda e o que recomendamos são cores fortes, vivas, com detalhes em cores complementares. Veja alguns exemplos na imagem.

Como criar camisetas de futebol - Passo 4
5

Outra opção é desenhar a camiseta ou todo o equipamento esportivo. Pode levar este design a uma loja que faça as camisetas e que replique o design proposto, certamente ajudará muito a encontrar um design parecido ao que você quer.

Veja também: Como funciona o Campeonato Brasileiro de Futebol

Como criar camisetas de futebol - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar camisetas de futebol, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como criar camisetas de futebol