Partilhar

Como malhar o Abdominal Oblíquo com GAP

Por Patrick Gomes. Atualizado: 16 janeiro 2017

Quando se fala em GAP (Glúteos, Abdômen e Pernas) deve saber que os exercícios são realmente específicos apenas para essas zonas, existindo uma grande variedade de posturas e series que podem ajudar a tonificar e queimar gorduras nesses mesmas zonas do corpo. Geralmente as aulas de GAP são constituídas por pelo menos um exercício por zona e com 30 repetições em cada, para além disso não são feitas pausas entre elas, isto com o prepósito de intensificar o esforço exercido nos músculos que estão a ser trabalhados. Aqui em umComo.com.br, em parceria com Fitness Club Kgym, vamos-lhe mostrar passo a passo como se deve realizar estes exercícios, da forma segura e mais correta, neste caso vamos-lhe ensinar como malhar o abdominal oblíquo com GAP. Experimente já em sua casa esta postura que irá ajudar sem dúvida a tonificar e a queimar gorduras na zona abdominal.

Vai precisar de:
Conselhos
  • Se tiver problemas cardíacos ou de costas deve consultar um médico antes de praticar este tipo de exercício

Escrever comentário sobre Como malhar o Abdominal Oblíquo com GAP

O que lhe pareceu o artigo?

Como malhar o Abdominal Oblíquo com GAP
Como malhar o Abdominal Oblíquo com GAP

Voltar ao topo da página