Partilhar

Quais são os termogênicos mais eficazes

Por Sara Viega. Atualizado: 17 abril 2018
Quais são os termogênicos mais eficazes
Imagem: gnc.cl

Os termogênicos são substâncias que ajudam você a perder peso já que aceleram o metabolismo, potencializando os efeitos do exercício físico e da dieta com pouca gordura. Escolher os que sejam mais eficazes fará você alcançar seus objetivos. Pode optar por produtos naturais ou preparados em cápsulas, sob a premissa de não abusar e consultar o seu médico previamente. Em umComo.com.br explicamos a você em detalhes quais são os termogênicos mais eficazes.

Raspberry Ketone

O uso deste termogênico se popularizou muito, graças a um programa de televisão, o que facilitará a sua compra em qualquer estabelecimento especializado. Ativa a queima de gordura, o que multiplica os efeitos do exercício físico e notará antes a perda de peso.

Guaraná

Esta planta que tem sua origem na selva amazônica brasileira tem um componente com efeitos muito parecidos aos da cafeína e que se denomina guaranina. Pode ser comprada em comprimidos e, além de potencializar a queima de gordura, algumas pesquisas apontam que também contribuem para reduzir o apetite.

Garcinia cambogia

Este termogênico ajuda a perder peso porque contém uma substância, o ácido hidroxicítrico, que reduz a atividade da coenzima que se encarrega de transformar o excesso de glicogênio em gordura. Como nos demais suplementos, aconselhamos você a não abusar já que, como vê, intervém em processos naturais do organismo, o que poderia gerar problemas secundários.

Preparados com diuréticos

Há várias marcas comerciais que oferecem preparados à base de termogênicos. Se você quer um efeito maior, adquira aqueles que estão combinados com algum agente diurético, o que fará com que tenha duas formas de trabalhar a perda de peso. Também pode acrescentar à sua dieta diuréticos naturais combinando com a ingestão de termogênicos.

Veja também: Como cortar o efeito do termogênico - Recomendações sérias!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os termogênicos mais eficazes, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.

Conselhos
  • Consulte seu médico antes de tomar termogênicos e avalie a possibilidade de reforçar a prática de exercício e seguir uma dieta saudável como métodos exclusivos de emagrecimento.

Escrever comentário sobre Quais são os termogênicos mais eficazes

Quais são os termogênicos mais eficazes
Imagem: gnc.cl
Quais são os termogênicos mais eficazes

Voltar ao topo da página