Partilhar

O que preciso para jogar ténis

O que preciso para jogar ténis

Jogar ténis implica escolher uma roupa adequada, cada jogador pode escolher as roupas que queira segundo determinada marca, mas é importante que o faça de modo a que o seu rendimento possa melhorar. O equipamento é fundamental para melhorar os movimentos do jogador e no caso do desporto, não se trata apenas de roupa e calçado de ténis mas também da raquete por exemplo. Em umComo.com.br dizemos-lhe o que necessita para jogar tênis.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Quantas calorias queima jogar tênis
Passos a seguir:
1

Umas boas sapatilhas desportivas, que permitam um adequado e constante movimento dos pés por todo o campo de ténis. As sapatilhas de ténis são flexíveis, adaptam-se bem ao pé e favorecem a aderência do jogador ao campo durante o movimento.

2

Uns calções curtos com alguma elasticidade que ajudem na mobilidade e permitam ao jogador movimentar-se com facilidade e agilidade. Os calções devem também ter bolsos para que possa guardar as bolas quando for a sua vez de fazer o serviço.

3

Uma t-shirt também com alguma elasticidade de material sintético que favoreça os movimentos do tronco e permita uma boa respiração do tronco. Muitos jogadores costumam mudar de t-shirt durante os jogos.

4

Uma raquete de ténis, fundamental para praticar este desporto, serve para bater a bola e cumprir o objetivo principal do jogo. As raquetes são diferentes, podem ter um tamanho diferente bem como a composição das cordas também pode ser diferente e também se pode mudar de raquete durante um jogo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que preciso para jogar ténis, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.

Conselhos
  • Escolha as roupas com os tamanho adequados
  • Escolha a raquete que melhor se adapte à sua mão e ao seu nível de jogo

Escrever comentário sobre O que preciso para jogar ténis

O que preciso para jogar ténis
O que preciso para jogar ténis

Voltar ao topo da página