Exercícios para aumentar os seios

Exercícios para aumentar os seios
Imagem: hagodieta.com

Embora aumentar o tamanho dos seios de forma natural não seja possível, praticar exercício e tonificar os músculos do peito permite ter um busto mais volumoso e sensual visivelmente. Você só deve realizar de forma regular alguns exercícios localizados que em combinação com uma dieta equilibrada e saudável, serão a fórmula perfeita para melhorar a firmeza e o tônus desta parte do corpo. Não perca o seguinte artigo de umComo em que mostramos os melhores exercícios para aumentar os seios.

Passos a seguir:
1

Flexões. Fazer flexões é uma forma segura de fortalecer o músculo peitoral situado abaixo do tecido mamário, o qual quando está bem tonificado dá uma sensação de maior volume, permitindo que os seios aumentem de tamanho visivelmente. Fique no solo em posição quadrúpede (quatro patas), de maneira que as palmas das mãos e os joelhos fiquem apoiados no solo. Nesta posição e com o tronco completamente reto, flexione ao máximo os braços com os cotovelos para fora em direção ao solo e volte a subir. Realize três séries de 15 repetições para cada uma delas.

Imagem: guia-femenina.com
2

Exercício 1 com halteres. O uso de halteres é ótimo para que os exercícios para aumentar os seios deem melhores resultados. Coloque-se de pé, com as pernas ligeiramente separadas e flexionadas e as costas bem retas. Agora segurando os halteres com as palmas das mãos para baixo, mantenha os braços esticados e colados em cada lado de seu corpo. Você só precisa levantar um braço à sua frente até chegar à altura exata do ombro e mantê-lo em movimento nessa posição durante 5 segundos. Faça este exercício pelo menos 20 vezes com cada braço.

3

Exercício 2 com halteres. Para praticar este segundo exercício com halteres e aumentar os seios, você precisa ter uma esteira para colocar no solo. Deite-se de barriga para cima, segurando um haltere em cada mão, estique os braços para fora formando uma espécie de 'T' com seu corpo e levante primeiro um braço até chegar a localizá-lo à altura do peito. Quando finalizar, faça o mesmo exercício com o outro braço.

4

Exercício de pressionar as mãos. Este é um dos exercícios mais simples que você pode fazer em casa para aumentar o volume dos seios. Fique de pé com as costas bem retas, junte as palmas de suas mãos em frente ao peito de forma que ambos os polegares toquem essa parte do corpo. Faça força e pressione uma mão contra a outra durante um minuto e observe como a musculatura peitoral se contrai.

Imagem: salusline.com
5

Exercício de esticar os braços. Este é um exercício clássico de alongamento que também permite exercitar os músculos peitorais. Você só precisa esticar o braço na sua frente e, como na imagem, segurar o cotovelo com a mão oposta, exercendo pressão para o exterior. Faça cinco séries de 15 repetições com cada braço e começará a notar a diferença.

Imagem: atractivas.es
6

Se além de praticar estes exercícios para aumentar os seios, você quer encontrar alguns truques eficazes que ajudem a ter um seio mais firme e visivelmente maior, recomendamos que consulte o artigo Truques para aumentar os seios.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Exercícios para aumentar os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.