Como visitar o estádio do Morumbi

Como visitar o estádio do Morumbi
Imagem: saopaulofc.net

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido também como estádio do Morumbi é o maior estádio particular do Brasil e a casa do São Paulo FC. Para além de ser palco de várias partidas de futebol e de eventos esportivos, o estádio do Morumbi já sediou grandes momentos da cidade de São Paulo, como a visita do Papa João Paulo II e vários shows de artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, entre muitos outros. Se é amante de futebol, visitar este famoso estádio é algo que tem de adicionar à sua lista de atrações turísticas a visitar em São Paulo, sem dúvida uma experiência inesquecível. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe tudo o que precisa de saber para visitar o estádio do Morumbi.

Passos a seguir:
1

O estádio do São Paulo FC conta com o Morumbi Tour, um percurso pelo estádio com monitores treinados para guiar os visitantes pelos corredores e contar a história do estádio. Nesta visita, terá a possibilidade de visitar o mirante, no tipo da arquibancada, a tribuna de honra, a sala de imprensa, passar pelo Memorial, ir até à zona de aquecimento e dos vestiários e fazer o percurso dos jogadores saindo dos vestiários e passando pelo túnel de acesso ao campo. Para além disso, o Morumbi Tour ainda lhe proporcionará bons momentos de brincadeira de chute a gol e momentos exclusivos em áudio e vídeo. Sem dúvida uma experiência a não perder para todos os amantes de futebol, são-paulinos e turistas!

2

É possível visitar o estádio de terça a domingo. De terça a sábado os horários de início das visitas são às 10h, à 12h, 14h e 15h30. Aos domingos o Morumbi Tour terá início às 11h30 e às 13h30. O Morumbi Tour demorará cerca de 90 minutos. Em dias de jogos no estádio, o Morumbi Tour não é realizado. Por isso, antes de planejar a sua visita convém informar-se sobre possíveis jogos, para evitar situações indesejadas. Caso esteja a chover, o Morumbi Tour não passará pelo campo de jogo e arquibancada. É importante lembrar também que não é autorizada a participação de visitantes com camisetas de outros clubes.

3

Os preços dos ingressos para a Morumbi Tour são os seguintes:

  • Inteiro - R$ 30,00.
  • Meio - R$ 15,00.
4

O Morumbi Tour é realizado pela Passaporte FC, a agência de turismo do São Paulo FC. Por isso, para agendar a sua visita ou tirar qualquer dúvida deverá entrar em contato através do número 11 3739-5222 ou através do endereço de e-mail atendimento1@passaportefc.com, indicando o dia que pretende fazer a visita, em que horário, a quantidade de pessoas e deixar um telefone de contato.

5

Desfrute da visita ao maravilhoso estádio do Morumbi!

Leia também: Como visitar o Allianz Parque - Estádio do Palmeiras

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como visitar o estádio do Morumbi, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.