Como ter glúteos perfeitos

Como ter glúteos perfeitos

Os glúteos são uma zona muito atraente e se tiverem uma forma linda e um tamanho moderado parecem muito sexys tanto nos homens como nas mulheres. Nem todas as pessoas estão satisfeitas com esta parte do seu corpo, no entanto não há nada que não tenha solução, por isso hoje ensinamos-lhe como pode melhorar a aparência desta zona. Não importa o seu tamanho, existem truques para que possa ter um bumbum bonito. Tenha em conta estes conselhos que preparamos para si em umComo.com.br para que saiba como ter glúteos perfeitos.

Passos a seguir:
1

Uma alimentação saudável: chega de comida de lixo, fritos e doces em excesso, uma vez que uma das zonas onde se acumula mais gordura é nos glúteos. Se não tem glúteos muito grandes não pense que a gordura vai aumentá-los, para obter um bumbum maior deverá ganhar músculo. A bicicleta é muito recomendada porque trabalha os músculos das pernas e dos glúteos.

2

Exercício aeróbico: Para queimar gordura deve fazer exercício aeróbico 3 vezes por semana, podem ser caminhadas, bicicleta, natação, step, spinning, entre outros.

3

Exercício para tonificar: Deve fazer exercício deste tipo 3 ou 4 vezes por semana. Uma boa alternativa são as máquinas em que deverá fazer pelo menos 10 repetições, 4 vezes de cada exercício, esta prática ajudará a queimar calorias e gordura.

4

Agachamentos: Este exercício é o melhor para fazer crescer os glúteos, e também trabalha a parte superior e inferior das pernas. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições.

5

Extensão do quadril: Apoie as mãos e os joelhos no solo e eleve uma das pernas para trás sem flexionar, faça 3 ou 4 séries de 15 repetições com cada perna.

6

Extensão do quadril com joelhos flexionados: Faça o mesmo que o exercício anterior mas com o joelho flexionado.

7

Passo: Pegue em dois pesos, faça um passo para a frente e flexione o joelho, volte à posição inicial e faça o mesmo com a outra perna. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições.

8

Exercício para reduzir a cintura: Quando a cintura é mais pequena, os glúteos e os quadris parecem maiores. O hula hoop é perfeito para reduzir a cintura e mantê-la mais fina.

9

Aplique aloe vera (babosa): Aplique todas as noites aloe vera nos glúteos, isto evitará o aparecimento de estrias na zona.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter glúteos perfeitos, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.