Como ser sócio da torcida jovem do Santos

Como ser sócio da torcida jovem do Santos
Imagem: xhtrx.blogspot.com

A história da torcida jovem do Santos é tão antiga que chega a ser confundida com a história do clube. Alguns jovens corajosos e empenhados decidiram criar uma torcida para apoiar o Santos, entre 1966 a 1968 este clube não possuía um grande número de torcedores e foi isso que fez com que 13 jovens, decidissem fundar oficialmente em 1969 a torcida jovem dos santos. O grande lema da torcida é "Com Santos onde e como ele estiver", se você quer fazer parte desta torcida deve ler este artigo de umComo onde explicamos como ser sócio da torcida jovem do Santos.

Passos a seguir:
1

Antes de se tornar sócio deve-se informar sobre os deveres dos associados, esta torcida pede a todos os elementos que cumpram as suas tradições.

2

Os associados devem apoiar o santos durante os 90 minutos de jogo, dando força aos jogadores e incentivo.

Imagem: flickr.com
3

Todos os elementos da torcida devem levar sempre em jogos do Santos, a camisa oficial da torcida, caso ainda não a tenha, deve optar por uma camisa branca.

4

Todos os sócios da torcida devem comprometer-se a pagar as mensalidades em dia de forma a melhorar os equipamentos da torcida.

Imagem: argosfoto.photoshelter.com
5

Os associados poderão se deslocar à sede e usufruir da sala de musculação e da quadra de futsal.

6

Para ser sócio da torcida jovem do Santos basta você se dirigir à Sede Social que fica na Rua Doutor Luis Carlos, nº01 - Jd Aricanduva - São Paulo/SP - CEP 03410-011 ou a uma Subsede perto de si.

7

Vai precisar de levar consigo:

  • 2 fotografias
  • Xerox do RG
  • Xerox do Comprovativo de residência

No ato da inscrição terá que pagar R$ 15,00 ou caso seja mulher/criança até 12 anos pagar R$8.

8

Para conseguir a sua carteirinha de associado da torcida jovem do Santos terá de se dirigir pessoalmente à sede da torcida após 15 dias úteis da sua inscrição.

Imagem: recantosantista.zip.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser sócio da torcida jovem do Santos, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.