Partilhar

Como perder volume 

Como perder volume 
Imagem: bicicletas-estaticas.bligoo.es

Fazer esporte é muito saudável e é a melhor maneira, combinado com uma dieta equilibrada, para perder peso. No entanto, isto não significa sempre uma perda de volume, já que ao trabalhar os músculos, estes se tornam mais volumosos. Se seu objetivo é perder volume, você deve adaptar sua atividade física e também pode ajudar com uma alimentação adequada. Em umComo.com.br explicamos a você como perder volume.

Também lhe pode interessar: Exercícios para perder barriga em casa
Passos a seguir:
1

Em relação à dieta, você deve tentar tomar diuréticos, de forma a reduzir a acumulação de líquidos. Neste artigo há muita informação a respeito de quais são os diuréticos naturais.

2

Se você vai ao banheiro regularmente, também poderá perder volume localizado na zona abdominal. Neste aspecto, sua grande aliada também será a dieta, com a ingestão de alimentos que sejam ricos em fibras.

3

Quanto à atividade física, ela é essencial para perder volume de forma eficaz. Mas você precisa selecionar bem o tipo de exercício que fará para que o efeito não seja o contrário, isto é, o de ganhar massa muscular.

Os exercícios aeróbicos são os mais adequados para conseguir seu objetivo, sempre praticando-os pelo menos meia hora em cada sessão, para que possa ser ativada a queima de gorduras.

4

Há muitos tipos de exercício aeróbico, mas a bicicleta ergométrica é uma boa forma de começar. Para não se entediar, ouça música ou leia enquanto a praticar e faça-o durante 40 minutos 3 dias por semana, pelo menos.

5

Caminhar, nadar ou correr com a mesma frequência que a indicada para a bicicleta ergométrica são atividades que também ajudarão você em seu objetivo de reduzir volume.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como perder volume , recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.

Escrever comentário sobre Como perder volume 

Como perder volume 
Imagem: bicicletas-estaticas.bligoo.es
Como perder volume 

Voltar ao topo da página