Partilhar

Como emagrecer em 30 dias

Como emagrecer em 30 dias

Emagrecer em 30 dias pode ser possível ou não. Para começar, depende de quanto peso tem que perder. Alguém que tenha 5 quilos para perder tem mais possibilidades de alcançar o objetivo do que alguém com mais peso a perder. Para perder 0,5 quilogramas tem que queimar 3500 calorias. Se gastar 500 calorias a mais, do que come todos os dias, perderá meio quilo por semana. A melhor forma de o fazer é através de exercício moderado e de uma dieta saudável. Muitas vezes, a eliminação de alimentos de fast food (junk food), bem como os alimentos ricos em gorduras e açúcar, é suficiente para começar a perder peso.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como emagrecer fazendo step
Passos a seguir:
1

Faça 30 minutos de exercício todos os dias. Sai para caminhar, nadar e fazer um pouco de running. Junte-se a uma classe de aeróbica.

Como emagrecer em 30 dias - Passo 1
Imagem: fitandfabulous.com.br
2

Deite para o lixo toda a comida de 'plástico' que tiver em casa. Isto significa desfazer-se das batatas fritas, refrigerantes, biscoitos e doces. Se não a tiver em casa, é mais fácil que não coma este tipo de alimentos.

Como emagrecer em 30 dias - Passo 2
Imagem: citihealth.com
3

Faça um plano de refeições para uma semana. Inclua café da manhã, refeição a meio da manhã, almoço, lanche e jantar. Inclua cereais, verduras, frutas e proteínas magras. Consuma gorduras com moderação.

4

Faça uma lista de alimentos que precisa para o seu menu e vá às compras.

5

Prepare os alimentos com antecedência. Lave e corte as verduras. Cozinhe arroz ou a massa antes do tempo.

6

Coma à mesa. Concentre-se nos seus alimentos e em como sabem.

7

Coma apenas uma porção razoável de cada alimento. 1/2 xícara de verduras, 0,5 kg de proteína ou uma fatia de pão.

8

Faça um diário. Anote os seus sentimentos, os seus sucesso e deslizes.

9

Pese-se uma vez por semana. De forma segura, pode perder de 0,5 a 1,5 quilos por semana.

10

Mantenha uma atitude positiva. Ouça discursos inspiradores ou leia livros positivos. Participe num grupo de perda de peso para ter apoio moral. Procure um parceiro para perda de peso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como emagrecer em 30 dias, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.

Conselhos
  • A perda de peso lenta e gradual tem maior probabilidade de ser permanente.
  • Conheça os seus pontos fracos e o que o faz comer em excesso.
  • Leia os rótulos dos alimentos para comprovar que o que compra não tem demasiado açúcar ou calorias.
  • Perder peso demasiado rápido é mau para o coração, para os ossos e para a saúde em geral.

Escrever comentário sobre Como emagrecer em 30 dias

3 comentários
Eduarda da silva rodrigues
Olá ,Tenho 15 anos e estou acima do meu peso , estou lutando pra conseguir emagrecer com saúde.
No começo é muito difícil pois temos que mudar nossa alimentação e nossa rotina , começar a praticar exercícios e uma alimentação saudável mais com foco e determinação estou conseguindo aos poucos em mais o menos 3 semanas, seguindo todas essas orientações consegui emagrecer 4Kg estou muito feliz mais ainda não cheguei a minha meta ...Então você que quer emagrecer não desista e sim persista que conseguira ,Boa sorte !
Editor umComo.com.br
Oi Eduarda! Parabéns pela sua determinação, aqui no umCOMO estamos torcendo pelo seu sucesso. Tudo de bom!
Emily
cera que funciona
Moisés
Olá. Muito boas as dicas para perder peso, eu atualmente estou procurando por dicas para emagrecer e estas dicas aqui neste artigo serão de grande ajuda. Eu também estou aplicando estas excelentes dicas contidas neste passo-a-passo: http://######

Como emagrecer em 30 dias
Imagem: fitandfabulous.com.br
Imagem: citihealth.com
1 de 3
Como emagrecer em 30 dias

Voltar ao topo da página