Exercícios para ter uma boa bunda

Truques para levantar os quadris

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 26 janeiro 2021
Truques para levantar os quadris
Imagem: www.netjoven.pe

Ter quadris perfeitos, fortes e firmes é algo que, sem dúvida, fornece um atrativo muito especial a qualquer mulher, já que é uma zona do corpo que não passa despercebida, sobretudo no momento de usar traje de banho ou biquíni. Os quadris como quaisquer outros músculos precisam ser trabalhados e precisam de hábitos saudáveis para ficarem mais fortes e tonificados. Se está procurando soluções eficazes que ajudem você a melhorar a aparência de seu bumbum, não perca este artigo de umComo.com.br sobre os melhores truques para levantar os quadris.

Também lhe pode interessar: Como fazer afundo corretamente

Passos a seguir:

1

A alimentação é essencial para deixar de ter um bumbum flácido e conseguir levantar os quadris, melhorando o aspecto de sua aparência. Nesta zona acumula-se uma maior quantidade de gordura, por isso deve eliminar de sua dieta as gorduras saturadas e os produtos refinados, que se transformam em calorias, se convertem em gordura e dão lugar à antiestética celulite. Assim, é aconselhável seguir uma dieta saudável, incluindo frutas, vegetais, peixe, carnes magras, frango, grãos inteiros, e bebendo muita água durante o dia.

Truques para levantar os quadris - Passo 1
Imagem: www.tusaludybienestar.es
2

Não há dúvida de que o melhor truque para levantar os glúteos é fazer exercício físico de forma regular e, sobretudo, um treinamento que assegure a tonificação desta zona do corpo. Um dos exercícios mais efetivos, que inclusive você pode praticar em casa, são os agachamentos, já que endurecem os glúteos, as coxas e moldam os quadris. Se também puder fazê-los com um peso de mão, obterá melhores resultados.

Truques para levantar os quadris - Passo 2
Imagem: dietasanaparaadelgazar.com
3

Desta forma, o passo largo é outro grande exercício para reafirmar os quadris. É só colocar uma perna mais adiantada que a outra e baixar flexionando os joelhos, igual nos agachamentos. Volte a subir pouco a pouco e faça o exercício de novo.

Truques para levantar os quadris - Passo 3
Imagem: www.operacionbikini.es
4

Situe-se na posição mostrada na imagem sobre uma esteira e vá elevando a perna, primeiro flexionado o joelho e depois com a perna completamente esticada, também é um exercício excelente para levantar os quadris. Com o tempo, você pode colocar halteres na dobra traseira do joelho e ao realizar a elevação com ela, ajudará a reafirmar o bumbum bem mais rápido.

Truques para levantar os quadris - Passo 4
Imagem: www.1001consejos.com
5

O exercício chamado "A Ponte" é uma alternativa perfeita para endurecer quadris e fortalecer os músculos abdutores. Deite-se de barriga para cima sobre uma esteira, com as pernas flexionadas e os calcanhares sobre o solo. Levante o quadris elevando o tronco enquanto se apoia nos antebraços e, quando estiver em cima, aperte bem forte os quadris para reforçar o efeito.

Truques para levantar os quadris - Passo 5
Imagem: www.lindisima.com
6

Além destes exercícios indicados para tonificar o bumbum de maneira localizada, outro grande truque para levantar os quadris caídos é a realização de algumas das seguintes atividades:

  • Aulas de spinning
  • A marcha rápida
  • Subir escadas
  • Corrida
  • Praticar kickboxing
  • Contrair os músculos dos quadris quando permanecer sentada
7

Combine a execução de todos estes exercícios e atividades com a aplicação de um bom creme reafirmante com efeito anti-celulite, que embora não ofereça resultados milagrosos, é um bom aliado para alongar os tecidos da pele desta zona, reafirmando-a e tornando-a bem mais elástica e bonita. Aplique-o com massagens suaves e circulares ao sair do banho. Começará a notar a diferença!

Truques para levantar os quadris - Passo 7
Imagem: vivirsalud.imujer.com
8

Se também quer experimentar alguns remédios caseiros para ajudar a levantar os quadris, aconselhamos preparar uma máscara de maçã ou realizar diretamente massagens sobre o bumbum com um creme de uvas vermelhas moídas. Ambos os tratamentos são ideais para lutar contra a flacidez da pele e fazer com que fique mais rígida e suave.

Leia também: Como aumentar o quadril

Truques para levantar os quadris - Passo 8
Imagem: tipsdemedicina.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para levantar os quadris, recomendamos que entre na nossa categoria de Fitness.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: www.netjoven.pe
Imagem: www.tusaludybienestar.es
Imagem: dietasanaparaadelgazar.com
Imagem: www.operacionbikini.es
Imagem: www.1001consejos.com
Imagem: www.lindisima.com
Imagem: vivirsalud.imujer.com
Imagem: tipsdemedicina.com
1 de 8
Truques para levantar os quadris