Times de futebol

Como visitar o estádio do Morumbi

Como visitar o estádio do Morumbi
Imagem: saopaulofc.net

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido também como estádio do Morumbi é o maior estádio particular do Brasil e a casa do São Paulo FC. Para além de ser palco de várias partidas de futebol e de eventos esportivos, o estádio do Morumbi já sediou grandes momentos da cidade de São Paulo, como a visita do Papa João Paulo II e vários shows de artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, entre muitos outros. Se é amante de futebol, visitar este famoso estádio é algo que tem de adicionar à sua lista de atrações turísticas a visitar em São Paulo, sem dúvida uma experiência inesquecível. De seguida, em umComo.com.br explicamos-lhe tudo o que precisa de saber para visitar o estádio do Morumbi.

Também lhe pode interessar: Como visitar o estádio do Santos
Passos a seguir:
1

O estádio do São Paulo FC conta com o Morumbi Tour, um percurso pelo estádio com monitores treinados para guiar os visitantes pelos corredores e contar a história do estádio. Nesta visita, terá a possibilidade de visitar o mirante, no tipo da arquibancada, a tribuna de honra, a sala de imprensa, passar pelo Memorial, ir até à zona de aquecimento e dos vestiários e fazer o percurso dos jogadores saindo dos vestiários e passando pelo túnel de acesso ao campo. Para além disso, o Morumbi Tour ainda lhe proporcionará bons momentos de brincadeira de chute a gol e momentos exclusivos em áudio e vídeo. Sem dúvida uma experiência a não perder para todos os amantes de futebol, são-paulinos e turistas!

2

É possível visitar o estádio de terça a domingo. De terça a sábado os horários de início das visitas são às 10h, à 12h, 14h e 15h30. Aos domingos o Morumbi Tour terá início às 11h30 e às 13h30. O Morumbi Tour demorará cerca de 90 minutos. Em dias de jogos no estádio, o Morumbi Tour não é realizado. Por isso, antes de planejar a sua visita convém informar-se sobre possíveis jogos, para evitar situações indesejadas. Caso esteja a chover, o Morumbi Tour não passará pelo campo de jogo e arquibancada. É importante lembrar também que não é autorizada a participação de visitantes com camisetas de outros clubes.

3

Os preços dos ingressos para a Morumbi Tour são os seguintes:

  • Inteiro - R$ 30,00.
  • Meio - R$ 15,00.
4

O Morumbi Tour é realizado pela Passaporte FC, a agência de turismo do São Paulo FC. Por isso, para agendar a sua visita ou tirar qualquer dúvida deverá entrar em contato através do número 11 3739-5222 ou através do endereço de e-mail atendimento1@passaportefc.com, indicando o dia que pretende fazer a visita, em que horário, a quantidade de pessoas e deixar um telefone de contato.

5

Desfrute da visita ao maravilhoso estádio do Morumbi!

Leia também: Como visitar o Allianz Parque - Estádio do Palmeiras

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como visitar o estádio do Morumbi, recomendamos que entre na nossa categoria de Atividades esportivas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
reinaldo evamgelista pinho
como faço pra vizitar o morumbir
PERICLES FERREIRA
como chegar
Edmilson
Como eu agendo uma visita para dia 18/11
William de Araujo Pires
sou de Araguaína-To estou em São Paulo e tenho esse sonho de conhecer o Morumbi como faço ?
Editor umComo.com.br
Oi William! Dê uma olhada nas informações do texto.
A sua avaliação:
josé Alison
Quanto custa pra fazer uma visita no morumbi ?
Paulo Rogerio
o telefone para agendar a visita,simplesmente não existe
Anderson vital rocha
Como eu Faso p visita o murumbi.????
Ana Maria S. Oliveira
Ola!!!!!!!!!!!! meu pai tem 887 anos e é um apaixonado pelo São Paulo....e minha netinha que e especial ama de paixão o time , gostaria de leva-los a um passeio no estadio como devo fazer. Tbem eu e meu filho amamos a camisa tricolor em especial Luiz Fabiano.Obrigada
Zuleika
Não me foi possível verificar se alguma gratuidade para os moradores de Paraisópolis, por exemplo. Como no Museu do futebol, Museu da Imigração.
Imagem: saopaulofc.net
Como visitar o estádio do Morumbi